quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cansam-me a beleeeza

  • Fim de semana inteirooo no Alentejo com a tuna (Vimieiro e Amareleja) sem grandes putas nem choros =D
  • Estudar (bastante, até) para a porcaria dos testes
  • Dormir pouco
  • Trabalhar até tarde
  • Ir a cerimónias de entregas de prémios mega fashions na véspera de testes =P
  • e menos dois testes hoje! uh uuh

e a minha mãe, à bocado, manda-me mensagem a perguntar:
"Estás bem amor?" (que querida!)
"Sim, menos 2! Tão feitos!"
"BOA! e estás bonita?" (loool só a minha mãe MESMO!)
" sim... linda e maravilhosa" (pouco convencida eu!! COF!)
"não canses a beleza então..."

5 comentários:

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Oh sua maluquita, gosto do visual novo si =) E tb gosto de si, agra que ja esta uma menina mais crescida e com menos cheliques =P

Bem fique bem e não canse a beleza (que ja n e muita =)=)=) extra lol =P)

Bjo de uma Pani Sofia =P

Mónica disse...

Bem.. pelo menos hoje já não tavas oleosa :p

Sofia Dino disse...

vocês sao IMPOSSÍVEIS!!
uma diz que não devo nada à beleza e que tinha CHELIQUES! pff... e outra chama me oleosa!!

eu sou uma princesa, tsá? =P ahah

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Oh princesa, vê lá se queres fazer o teste da ervilha =P

Bjo =P

Joana disse...

O melhor Fim-de-semana de Sempre.
Beijinhos
Juanna da TUNA