quarta-feira, 15 de abril de 2009

só porque hoje estou bem melhor...

e porque gosto cada vez mais de vocês, vá...

as babes!

as, always, BFF's!


as loucas!

as betas!

algumas de vocês são amigas de sempre. outras serão amigas para sempre.
as coisas que tenho vindo a viver convosco, as que ainda hoje vivi e as que viveremos não se esquecem.
algumas boas outras nem por isso...
dificuldades que temos de ultrapassar...
sempre com um sorrisão nos lábios porque nisso eu sei que todas nós somos boas!=p

(há muitas e muitos mais que também deveriam estar aqui representados, eu sei... mas hoje resolvi dedicar-me a estas que têm sido quem mais me tem aturado ultimamente!=p)

4 comentários:

PO* disse...

Nisso dos sorrisos ganho eu =D

momentos optimos com voce mimosa =P

beijinho*

Po* disse...

so mais uma coisa...gosto de aturá-la, é um prazer =P

oburacodelas@gmail.com disse...

oh sofia,
passas de um dia mau para um dia lamechas? =d
vá, agora até merecias uma beijoca e um abracinho igual ao do nosso reencontro na ese!

(e q foto, a nossa!)

(as garinas do buraco)

Sofia Fernandes*** disse...

Essas fotos com as babes e as loucas parecem-me coisa linda...estou a ver que os dias ai na ese têm sido de ramboia!!!
As saudades que eu já tenho de usar o belo do traje!!!
Porte-se bem!!!
Beijinhos***