terça-feira, 14 de abril de 2009

tantooo...

acordei em dia SIM e acabei em dia NÃO!

Impressionante como um bom acordar e uma boa sms logo demanhã nos faz bem...
Mas há muito tempo que isto não me acontecia. ESE às 8h30... e juro que pensei que ía ser o início de um bom dia! Tava a chover mas ía começar (e começou mesmo) a recta final para acabar o 2º semestre como deve ser...
O trânsito enfim... e foi só estacionar o carro à frente do p.3 e ter que tirar a tralha e cangalhada toda da mala para ir trabalhar... que pronto!
Os reencontros, na grande maioria, não foram maus! Não, de todo! As partners dos trabalhos e as que não são dos trabalhos, as minhas meninas do ENESES na puta da loucura como sempre, a cow parade (shhhhh!=P), o ensaio da tuna pré-festival... Mas parece que este 3º ano tá a custar demais a passar... e ainda por cima depois de 2 semanas totalmente inesperadas mas fantásticas... back to reality!
é muitos trabalhos ao mesmo tempo, cada um com tema que até pode ser interessante mas que temos de ser nós a fazê-lo interessante e a dar-lhe a volta... e nem sempre a vontade é muita!
trabalhos, pensar nos trabalhos, fazer os trabalhos, apresentar os trabalhos, ir estudando de vez em quando qualquer coisinha (ou nao!), família, amigos, mega-amigos, mais que amigos, viagens, jantares, convivios, ginásio, dormir e comer... não sobre muito tempo! (quiçá para fazer as sobrancelhas e pintar as unhas!)
Tenho mesmo de, URGENTEMENTE, me organizar! (interiormente, também!)

Eu sei que ninguém tem nada a ver com isto, a sério que sei, mas sinto-me bem mais aliviada agora!=)

e até tenho bastantes coisas para contar e mostrar do que se tem passado nos últimos dias mas tou sem paciência...

e a culpa não há-de ser só do tempo! Sobrevivi a 5 meses de intenso céu nublado na outra ponta da Europa...






há quem lhe chame tpm também...

3 comentários:

oburacodelas@gmail.com disse...

na falta das nossas terapias de grupo onde falamos, falamos e falamos quem sofre é o teu blog!
eu, tânia, acho q esse dia mau foi por me teres rejeitado para a tua leiturazeca, pff :P
estás a precisar de uma semana na nossa casa a acordar e adormecer connosco (wooow!) ou de um treino no viva connosco também!

(as do buraco)

Sofia Fernandes*** disse...

Como alguém dizia à um ano atrás...
Passea, faz um pique nic sei lá..aproveita o sol de Lisboa!!!
Muita calminha nos trabalhos eu sei que para mim é fácil falar porque estou a ter umas ricas férias mas enfim...vai tudo correr bem!!
E pensa assim falta pouco...
Beijinho grande***

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Oh Sofia Maria, nos até temos montes de trabalhos, todos ao mesmo tempo, que a paciência é pouca tudo isso, mas nunca te esqueças que tudo o que passa por ti e não te mata simplesmente te torna bem mais forte...

E enfim, eu até gosto de ti :P

Bjo gde gde