domingo, 25 de janeiro de 2009

Outro blog...?!



Depois do outro, que era de ERASMUS, vem este! Faz agora dentro de alguns dias (20 dias!?) um ano que eu me estava a despedir de todas as pessoas mais importantes e a meter dentro de um avião para horas depois aterrar num país mega católico, que usa firankas em vez de cortinados (deixando o sol me encadear as 4h da madrugada), frio frio frio, onde a maquilhagem e a bijuteria é barata e não se pode ir tomar o pequeno-almoço à rua porque não sabem o que é uma meia-de-leite e uma torrada!? enfim... já lá voltava, por acaso.
Tou a ver seis pêgas a irem se embora dentro de 15 dias viverem os erasmus delas e eu vou cá ficar! (temporariamente). é triste! ainda por cima porque elas nao aderiram muito à ideia dos blogs (sim... ja fiz um especial para elas todas me contarem TUDOO!) mas parece que eu sou a única que adora blogs!! nao percebo! Dizem "depois nós escrevemos, sim, ta bem, logo se vê" ("menos sofia menos! que chata!")

Sem comentários: