quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SÓ cabelos brancos...

Chuva. Frio. Com o período. Já ía cortar o cabelo mas não quero, vou deixar cresecer mais. Vou à avó dar uma beijoca. Almoço com a avó e a prima. "Velhas gaiteiras". Só festa e cowboyada. Tava bem até. Compras do mês para a avó. Sou uma querida. Cheia de dores de barriga. Tratar do seguro da mãe (que ontem caiu quando ía a correr para o trabalho e se escangalhou toda) e tá com um feitiozinho da merda. Agora sou a adulta da casa, já sou crescida. Já estava escuro. Ir pôr a avó a casa com as compras. Beijinhos e adeus mas... o carro não pega. "Oh meu deus, só me faltava esta". (a morrer de dores de barriga - menstruação) "Calma filha que eu vou chamar o Manel da Cruz". Vem o filho, o Jorge (20 e tal anos, girito, com um ganda mercedes e a ouvir kizomba) "AJUDAAA-ME que eu não percebo nada disto. deve ter sido a bateria mas nao sei". Ele foi querido e fez o carro pegar. Mandou me ir ao mecânico porque o problema não é a bateria. Motor de arranque(!?), talvez. Mais que possessa porque odeio carros e o dinheiro que nos fazem gastar com eles. E ainda ontem tinha dito "Gostava tanto de mudar de carro". Hoje: "não quero mudar de carro. Só quero que o meu bebé aguente ainda um bom tempo."
Opah...

(em brasileiro) "Sou feliz e agradeeeço por tudo o que Deus me deu" já dizia, ontem, alguém no Templários.
Sou?! hei-de ser...

1 comentário:

Ana Soares disse...

havemos de ser as duas!;) dentro de 5 meses seremos certamente! ahah

e ainda conseguiste um mecanico urgencia e tudo:) nao te queixes! haha

amo*