quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ponto fraco atenuado

É sempre assim. quando decido fazer dieta é porque, racionalmente, eu sei que quero emagrecer. mas como não me sinto gorda (não quer dizer que não esteja... mas não sinto), acho, semi-racionalmente, que emagreço sem ter de querer emagrecer. E é nestas alturas, em que eu digo que quero passar a ter as calças largas em vez de agarradinhas ao rabo, que me dá mais fome, que toda a gente ao pé de mim me diz, com ar de safadeza, "bora fazer uma asneira e ir ao mac?!" e me dão aqueles ataques de ir à dispensa buscar a tablete de chocolate que eu sei que a mami tem sempre em casa.
Maaaas... com o meu mau humorzinho hoje graças à "doença" inesperada do meu bebé preto de 4 rodas e 5 portas e a uma coisa denominada menstruação, nem me apetece comer...

2 comentários:

Ana Soares disse...

LOOOOL não percebi absolutamente nada! não fizeste qualquer sentido meu bem! eu já a pensar que ias confessar que tinhas ido a dispensa ou aos gelados do mac (que também não sei quem são as porcas deslavadas que te levam pa esses caminhos...=P) e tu dizes que não tens fome... aiaiai!

es boua assim!=) deixa-te de tretas!

Sofia disse...

à 1h da manhã nunca faço sentido bebé!=P