quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Avante camarada avante!

A começar pelo "problema" geral de arranjar tenda e colchões que se resolveu em cima da hora (obrigada tiago :P) até ao meu problema particular com os mil bichinhos que existem num parque de campismo, a água fria/gelada no banho (se é que aquilo se pode chamar banho lol) e o eu ficar mega rabugenta qd nao durmo como deve ser... tudo correu perfeitamente bem! =)

Após esperarmos 30 min. para entrar no parque, escolhemos o sítio para a tenda (e era o melhor sitio do mundo nao fosse estar a descer e termos um calorão na tenda às 8h da manhã) e MONTÁMOS a tendaa! =) ainda tivémos uma pequena ajuda ("esta gente so fuma e bebe e dp nao pensam nas conseguências" lol como se ele nao fosse o mais ganzado d todos! lool) mas tb tinhamos conseguido sozinhas mt bem.
Encontros e desencontros foram uma constante durante os 4 dias e houve momentos que ficaram para a história:

.TETAAAAAAAS!
. sabem como é que a Amy Whinehouse bate palmas?! lool
. vamos adverbiar?
. bora adverbiar a varvarida!!
.Where is it? It's in my VAGIIINA!
.E uma salva de palmas. Palmo e meio. Invertido. Meeeenos uma palma. Pr'ós deficieeentes. E uma simulação. HEY!
. ohhhhhhhhhh! a mónica pinouuuu! a mónica pinou e o ivan entrouuu! =)
.O Tomás está em coma pah! mete-o debaixo de água. Mete-o debaixo de águaaa!
.estufa
. -Olha, estas assado? no meio das pernas?
- Touu! tipo frango ne?
- O problema são estas calças rastafari!
.Mortalhaaaas! Têm mor-ta-lhas?
. Salpicão
. Focalize into my eyes
. olha olha olha conheces o Bi de Peniche?! (priminha eu adoro te do fundo do coração mas tinha de saber se era o mesmo! :P)
. bora ao lidl?
. Tânia, preciso de ir dormir pó nosso monte com sombra... Jaááá!
.tu tut ru tu tu tu tu tu tut ru tu tut ru(carvalhesa)
.Avante camarada avante, junta a tua à nossa voz. Avante camarada avante, e o sol brilhará para todos nós!
.Bora às lojinhas "comprar" coisas giras :P
. HIP - EME!!!!! LOOOL
. Festa do Avante! não ha festa como esta! =)


Desde a minha Sara Las Cunha até à loirinhá mais chiqui do avante... passando pelos nossos vizinhos do lado direito badalhocos que nos acordavam as 6h da manha com a guitarra, aos do lado esquerdo em que ela é que mandava na barraca, aos da frente que tinham umas trigémias no grupo e um macaco que era a mascote, aos mais recentes amigos do Monte Abrão que me iam matando na estufa, aos "amigos" ganzados e sempre bêbados da frente, de Peniche, que conheciam o Bi da minha prima (e conheciam!! lol) e ía caindo para trás com as coincidências que existem e em como Portugal é minimo. Não esquecendo o Eddie de Santarém que se perdeu na 1ª noite! LOL Sem falar na tenda mm mm à nossa frente, basicamente pegada a nós que era um hotel com direito a sala e dois quartos e pertencia à minha Inês e aos amigos fofinhos dela, não fazia ideia que ia lá encontrar o gajo que me mais me atormentou qd andávamos na creche e que agora está tãão bacano! =) e a minha Mendes, que ja era um encontro mais que obrigatórioo =)

O avante é, definitivamente, o MELHOR sitio pa socializar/divertir/beber e atrofiar de sempree! e tb para torcer os pés a dançar a carvalhesa descalça :P
E ver aquelas familias inteiiiras, os avós com as criancinhas as cavalitas e os farneis é sp uma alegria!

a companhia: excelente (a minha cookie 4ever)
vizinhança: completamente frita!
o tempo: ideal. mais um dia e o meu corpo nao aguentava as dores.
os amigos recentes: do mais cómico que existee (HIP-EME)
os banhos: mais de 3 por dia (ou seja, fomos mt asseadinhas ate!)
concertos: skalibanz e ska.p mtoooo bons! =)
consequências: os pés foram os sacrificados

para o ano haverá mais...
e até já sei quem é que tb vai comigo :P

5 comentários:

Ritinha disse...

por mais que te afaguem a cabeça, ninguém te faz Festas! como esta!

um beijinho

Polóóóónia (até de costas!)

mónica disse...

Gajas bouas.... o que é isto??? hein??

". ohhhhhhhhhh! a mónica pinouuuu! a mónica pinou e o ivan entrouuu! =)"

Voces são doidas mas eu adoro-vos -.-

Sofia, uma das d'O Buraco disse...

LOL
oh mónica qd eu te vir (e dp de quase te esmagar de saudades) vais perceber a intensidade da "música" que nós (as outras babes do buraco, cheinhas de inveja de teres ido pa vilamoura) fizémos pa ti :) e vais adorar! (COF!)

tânia disse...

oh mónica, esta cançãozinha é a prova de que mesmo longe não te esquecemos e tem bué intensidade mesmo, apostava em por uma bolinha vermelha até!

coooookie,
depois de todo este relatório, do qual partilho montes de coisas (e tão boas) resta-me dizer isto: picos no cu! : P
e não posso deixar de reforçar ali um pontinho:
a companhia: excelente (a minha cookie 4ever) - so true! : DD

vamos dançar a carvalhesa, descalças na relva, siiim? *felicidade*

(aposto que vais gostar de espreitar o buraca, hmm hmm)

*

A IMPARCIAL disse...

Ai... que dias... Foi um máximo todoooss os momentos que tive com vcs... e claro... pó ano... Bora lá!!! :DDD

As festas, as parvoices (HIPP EMEE... LOL), a companhiaaaaa, as conversas, os encontros e desencontros.... e TUDO aquilo que disses-te foram FORA DE SERIEEE... LOL... mas tenho uma coisa a acrescentar:

"OH TANIA... A MENDES é IMPARCIAL!!!!" LOL :DDD