segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ESE & Lda.

O ano começou a bombar com uma ganda actuação da TunaSabes! das melhoores mesmo! Finalistas, veteranos, doutores e a caloirada todo ao rubro no salão... mesmo estando a cara de empada com uma tromba de metro e meio LOL

a melhooor TUNA!

As praxes este ano foram mais contidas mas... enfim... "tivémos", nós finalístissimas, de praxar uma turma de caloiros e foi... bom por um lado (diverti-me buee a fazer as letras e as coreografias apesar de não ter ficado nem metade do que ficou no 2º ano) mas chato por outro (apetecia-me era andar a mandar bitates aos outros e não de praxar como deve ser... mas pronto).
O problema lol começa na 4ª feira da semana de praxe!!! Pois que a aula fantasma correu mt bem (eu e o titi fomos lá para dentro e a maioria das caloiras já tava a morrer de medoo), as apresentações tb foram óptimas... óbvio... com tanta BOBAGEM "it's a crazy craxy night" e com o dux mais CÁFÁGÉXXTI dji sempri "você não vali nada mas eu gosto dji você"... quem estava na mesa de júri a mandar naquilo tudo?? pois que era a PO, a INESINHA e EU :)

betas na mesa!

Quando me aparece à frente a Patrice (melhor chefona do mundo) com uma geleira cheia de litrosas a mijar-se a rir da INES, que vinha agarrada à Té porque TINHA APANHADO A PUTA e a Popota vinha atrás com uma garrafa de malibu... LOL... olhem... morri!
e morri pq?
pq me juntei a elas... e eram 15h da tarde estávamos (todaas com a puta) a "preparar" (não preparámos nada mas... lol) os caloiros para sairmos pó baptismo para o Parque das Nações... e gritar IN-IN-INVASÃO!!
até que chegámos ao cúmulo de gritar GRANADAAAAA só para tb irmos para o chão com eles... e TÁ DE CU, E TÁ SENTADO, E TÁ DE PÉ, E TÁ DEITADO... só para tb sermos "praxadaas" com eles! LOOL
Enfim... só para não falar na choradeeeeeeeeeeeeeeeeeira que começou cmg e com a Té no comboio para lá e... acabou... basicamente não acabou!

as "cotas" apanharam a puta
oh oh ohoh


E o baptismo?
pois... eu e a Té (bêbadas) fomos com a Inês (trêbada) à wc no vasco da gama pq ela tava a morrer e mesmo ela estando 5 min com a cara debaixo do secador das mãos... não melhorou nadaaa LOL
resultado: quando chegámos ao baptismo já tinha acabado e os caloiros já tinham tido "ordem de soltura" para irem para debaixo dos vulcões!

último baptismooo!

foi a Té que me fez chorar!
nao tenho culpa! lol

cheguei a casa as 21h da noite, apaguei e jurei para nunca mais apanhar a puta as 15h da tarde! (dores de cabeça)

Na 5ª feira graças a Deus não tive aulas... mas à noite houve jantar da minha AE preferidaaa :D
comemos, bebemos, conversámos muitoo, rimooos muito, (roubei 2 garrafas de vinho... ups! lol), tirámos muitas fotoos, e a seguir... Bairro com as cookies! ou seja, mais álcool! (sempre bom!) até as 7h30 da manhã.

gosto tantooooo!

tb gosto tantoooooooo
lol

os novos amigos! : P

cookies 4ever!

Na 6ª feira também não houve aulas... e apesar d eu ter querido ir ao Mega PicNic da ese... nao deu (a cabeça e o sono acumulado não deixaram) =/ com mta pena pq já sei que houve guerra de água! lol
Mas, à noitee, bora pa escs... confraternizar muitooo (com pessoas conhecidas e desconhecidaas tb!!! lol) e ver o QUIM! :D
outra noite de puta! a TERCEIRAA! (e no sábado com almoço de familia... toma láá... tava que já não podia!)

os abusadores da noite!!!

eu e a Té... chiquérrimaaas! :)

tavam com uma putaaa estas!
OMG!

Patrice 4ever!
a melhor chefona!! =)

definitivamente, a MELHOR AE de sempre :D

AMEIIIIIIIIIIIIIII OS TRÊS DIAS!
vocês (todaaas) estão se a tornar (cada vez mais) essenciais!! juro.

2 comentários:

Nonas disse...

oh coração, actualiza isto para ir sabendo de vocês. este e o da tuna PLEASE! gosto de ti e tenho muitas saudades. um beijinho grande

Anónimo disse...

Sofs!! As nossas pics maravilhosas?!

JC =D