sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Forrobodó de alto nivel

Foram duas noites inesquecíveis! Mais que inesquecíveis. Memoráveis (pelo menos para mim).

O grupo da Mega Festa e da churrascada foi o melhoooor do mundo! Foi mesmo!
Isto é uma merda porque é o último ano de estudante, último ano de festas académicas como estudantes, último ano que podemos faltar às aulas sem stresses, último ano em que eu me posso embebedar à vontade e depois chorar e chorar com as pessoas mais importantes para mim e sei que elas, no dia a seguir, não me vão recriminar e que sabem que se eu, por acaso, choro com elas ou por elas é porque são realmente muitoo importantes para mim... e (já) indispensáveis na minha vida.
Eu sei que, quando sairmos da ese, não vamos continuar todos amigos da mesma forma... e por mais que se façam juras e pactos agora, será sempre dificil manter isso à distância.
Mas acredito piamente que mesmo não sendo amigos de sempre, seremos amigos para sempre. nem que seja de um modo não-presente, mas seremos!
E isto já sou eu a antecipar as minhas tristezas de finalista (não gosto nada. queria tanto ser e agora, que sou, não tou a gostar muito. é estranho. muito estranho estar perto do fim...) e não vale a pena agora, até porque ainda temos um ano inteeeiro para vivermos todos juntos (e não serão os pais, os namorados, os estágios, o trabalho que nos vai impedir, se Deus quiser!).

Foram tão boas as noites destas primeiras semanas de "aulas"... senti que há pessoas muito especiais para mim e que me vão, infelizmente, fazer muitaaa falta quando tudo isto acabar. E eu nem quero pensar como é que vai ser a Benção deste ano... aiiiis!
enfim... acho que só nós sabemos o que isto é...

nem tenho palavras para descrever... as imagens falam por si... amei tudo!
e só amei porque foi convosco!

para sempre!

peço desculpa a lamechice, tá?

5 comentários:

Inês Estrela disse...

Foi muito fixe, eu amei, e gostei mais ainda porque foi com vcs...Tb gosto muito de ti, mesmo** E nada de choros que ainda temos um ano inteirinho pa encher de noitadas, festas, churrascos, atrofios, etc... Beijos

mónica disse...

Oh sofia tu és a bebeda mais bem formada que eu conheço!! Es a universitaria mias chorona que eu conheço... será por isso que és tao especial??? Eu ate gosto d ti pa caraças!! e uma onda às cookie's

mónica disse...

e pensar que este é o ultimo ano... da um nó na barriga... este ano é aquele ano!! e obg por fazeres parte dele... sem ti n era a mm coisa pah!! es a bebeda mais gostosona...

tânia disse...

(é lamechiche tua, vem a mónica e bota mais lamechice...bah, que enjoo! :P)

só isto:
será que podia viver este último ano de faculdade e de buraco, de festas, churrascadas e outros eventos académicos e tudo e tudo sem vocês?
epá, podia... mas não era a mesma coisa!

e mais isto:
é obrigatório (olha o eco - obrigatório obrigatório obrigatóriiio) aproveitar este ano e entupi-lo de coisas boas!

* gosto-nos muito, muito

Sofia, a chorona mais bem formada disse...

oh minhas cookies... olhem que eu assim chorooo =(