sábado, 19 de setembro de 2009

ÉVORAAAA com a minha Mendes!! :D

Tava a dar em louca em casa esta semana. Nunca me tinha acontecido assim com tanta intensidade. O recomeçar da rotina caiu-me mal e precisei urgentemente de sair de lisboa e ir arejar!
Para onde? hmm... "e se eu fosse ter com a Mendes a Évora?!"... e... fui mesmo! =D
Comigo, as coisas quanto mais em cima da hora se marcarem melhor me sabem (é estúpido mas é verdade!) e este convite da Joana veio mm mm mm na hora H!
Falei com a Mendes, falei com a mãe, arrumei a mala, apanhei o expresso e as 22h30 de 3ª feira dei um megaaaa abraço à minha ex-babe de educ. infancia! (como se já não a visse ha muiiiiito tempo lol) :D
Escusado será dizer que foi chegar lá, matar as saudades, pôr a conversa em dia (a bem dizer, estivémos os 3 ou 4 dias "a pôr a conversa em dia" e se mais dias houvesse, mais conversa havia lol), jantar e ir conhecer a noite de lá! e os amigos da Mendes, clarooo :P foram todoos uns queridos!

Foram as melhores mini-férias inesperadas que tive! ADOREIII Évora (que conhecia muito mal), adorei estar com a Joana, com a Ana e o André, adorei os amigos (principalmente o Gang Excêntrico :p), as noites, os jantares, a cadela que apanhámos as 3 lol "o trio da bandelete", as tardes na casa da Diana e da Filipa, as conversas, as confidências, a Univ. de Évora, a mitra, o hospital veterinário (a vaca, o memé, o cavalo, o porco, o burro =D), o cup, o cosa nostra e o tuareg, as mil fotos e os videos (mm sem sabermos que tava no REC! lol), o carrão da Mendes (apesar de eu achar que metade das vezes podiamos ir a pé mas pronto), até a cama da Mendes... lol

eu, a Mendes e as manas
lool

olááá amiguinha :P

demorouu... mas rendeu-se a mim
(só podia! lol)

o memé mais fofinho do mundoo!
(tava internado... e mordia lol)

Jantar de turma COM bichos! YEY =D
Di, eu, Mendes e Guigas

Trio Bandelete
(numa fase já não-sóbria)

Cosa Nostra :D
ameii!

os mais "on fire" =)

Educação de Infância ao poder! =)


este Gang Excêntrico tem muito que se lhe diga...
@tuareg de Évora

"querem que eu vos tire uma foto às 5?"
(estúpidoo!)

OBRIGADAA minha Mendes!


A sério, muito muito muito OBRIGADAAA meu amor! Foste a melhor anfitriã, a melhor guia turística, a melhor condutora, a melhor amiga estes dias! =D
deste cabo de mim (que eu cheguei a Lx e apaguei lol) mas adorei adoreii adoreiii tudooo, do fundo do coração minha Mendes.
LOVE YOUUU*

acho mesmo que vou voltar amor! =)

1 comentário:

Mendesssssss :DDD disse...

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Cuf, cuf...

Enches-me o coração meu amor!!!! LOL Disses-te tanta coisa BOAAAAA... que eu penso... hmmm... será demais???... LOL :DDDD Fico MAL habituada assim.... Tu estragas-me de mimos... lol Dps dizem-me aquilo que te disseram: "Tu és mto mimada!!! LOL" --> se é que me entendes :P

Já te disse isto, mil vezes... mas eu tb ADOREIIIIIII ter-te lá em Évora e QUEROOOOO voltar a ver-te lá!!!! :DDDD Sem desculpas... lol :P

Todos os meus AMIGOS (principalmente, o Gang Excentrico... lol) também te ADORARAM (claro, né? uma miuda, linda, amiga, simpaticaaaaaaaaa, queridaaaaa, fofinhaaaaa, doidaaaaa... lol :DDD) como podiam não gostar???? :D

OBRIGADAAAAAA eu minha DINO preferida!!!! Sem ti lá... estes dias tb não seriam iguais... e um Tãoooooooooo Bommmm inicio de Aulasss :DDD LOL

Até dá vontade de iniciar tudo outra vez... só para passar pelo mesmo!!! :D

LOVE YOUUUUUU DINOOOO****

PS: Como vai ser esta semana sem ti lá??? Já estava a ficar habituada á tua BOA disposição SMP ao meu lado!!!! hehehe :P LOL