sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

desregulação total

é a terceira vez este mês. TERCEIRA VEZ! isto não é normal... já não aguento as dores de barriga (que ainda tá a ressacar da desgraçada da gastroenterite também!)! o que vale é que não estou com muito mau feitio =P até ando bem dispostinha ultimamente. depois uns dizem "põe gelo!" e outros "põe um saco de água quente" (de preferência que não rebente como o da Ritinha!=p)... não percebo! mas acho que o gelo faz melhor sim (e não deixa não sei o quê propagar-se pelo corpo! é qualquer coisa que eu me lembro que dei em Biologia no 12º mas já não sei como é exactamente), apesar de qualquer coisa quente ser mais confortável a esta hora! enfim... dói!
e não, não tenho um implante maravilha espetado dentro da carne do braço, como alguma pessoas, que faz não ter menstruação durante não sei quanto tempo nem dores, nem ter que ir ao pingo doce de propósito comprar tampões e pensos higiénicos...

enfim... o que eu precisava era de um ACTIVIA mas em vez de ser para a flora intestinal... era para a menstrual. ou então uma bolha da ACTIMEL a envolver-me para eu estar sempre bem e saudável.

mas também não estou com nenhum problema mental que faça o SNC ressentir-se de alguma coisa e desregular-me isto tudo cá por dentro.
em erasmus não era assim...
vou para o ginásio a ver se passa.

(desculpem lá o tema mas tou mesmo aflita!)

Sem comentários: