quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

o rizort do lago e suas consequências

Como eu agora sou mega fashion (cof!) fui passar o Carnaval não a Loures, não a Torres Vedras, nem à Amadora... Vilamoura power!! =)
Fui para o "The Lake Resort" (megaaaaa giroo!! aconselho!) mesmo ao pé da marina e além de não ver ninguem mascarado (graças a Deus porque não gosto do Carnaval!) recarreguei baterias para o resto da vida! Era spa, piscinas, sala de jogos, piscina de areia, aquelas camas com cortinados brancos a esvoaçarem... lindo lindo lindo! =D

piscina de areia!


zona de relax



as tais camas com cortinados brancos
a esvoaçarem ao lado da piscina


"O que é que vamos fazer à tarde? Andar de barco!" - "Z'imboraa"=P ... não fosse eu ter enjoado!
opah que desespero! é horrííííível... o balançar do barco com a ondulação é péssimo! (nem consegui tirar fotos lá, tal era a má disposição!) a sorte é que é mesmo só virar a cara e o mar tá logo ali porque caso contrário não tinha corrido bem... nada bem!
pronto... aventura no iate superada... e vamos ao... Mc Donald's! tinha de dar merda, obviamente.
o balançar do barco, comida má a seguir e o estar sempre com uma pessoa que está a recuperar de uma gastroenterite fez o quê? com que eu ficasse o resto do dia ora no quarto ora na casa de banho e com uma virose qualquer também!
enfim... lol (é melhor rir para não chorar!)

no dia a seguir tava melhor... muito melhor. ao menos deu para aproveitar tudo o que tinha direito no resort! AHAH =)
noites mal dormidas mas compensadas com o sol que apanhei...



mas... ao chegar a lisboa acontece o quê?!? (a sério... estas coisas só a mim!)... CARRO BLOQUEADO, toma lá!
choque! PÂNICO! não saber bem o que fazer! lá chamei o reboque, chorei um bocadinho ao sr. polícia, de tal forma que ele só me dizia "ai oh menina já não a consigo ver chorar... não chore... oh menina olhe que assim fica com rugas..." (LOOOOL!! coitado!) e quando cheguei a casa recebi miminhos e colinho da mamã e pronto!
já passou.

não gosto mesmo nada desta altura do ano!

1 comentário:

Anónimo disse...

oh pani só tu msm para estas aventuras da treta...!!!;D saudads doidona!!!lóviu