terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

e já voaram...

estar o dia todo sem aulas sem fazer nada. falar ao telefone com a catarina e a inês e dizer lhes que não posso ir despedir-me delas ao aeroporto (era a brincar, óbvioo). desejar-lhes boa viagem. chorar ao telefone com a catarina. rir-me com a inês. preparar as surpresas todas. ir ao ginásio (para espairecer) e depois ir para o aeroporto com o coração apertado apertado, numa ansiedade estúpida, a barriga com um nó e o querer que elas se vão embora rápido mas também não querer nada, ao mesmo tempo. foi estranho.
e foi ainda mais estranho porque eu não podia ir com elas também.
elas choraram. os pais choraram. nós chorámos. eu chorei. quase que os seguranças também choravam. depois eu parei de chorar porque despedir-me pela segunda vez das mesmas pessoas e saber o que elas tavam a sentir e lembrar-me do que eu sentia há um ano e pensar nisso ainda me matava do coração.
fui crescida e dei-lhes o abraço e o beijinho mais sincero de todos. custou deixá-las ir "eslovenar" lá pas montanhas e pa neve mas já foram... e daqui a 5 meses eu tenho-as outravez ao pé de mim... aqui ou a meio caminho entre aqui e lá e vou sufocá-las de tantos miminhos!

foi a loucura quando nos viram...


as figuras que fizémos só para ficarem mais felizes!
(e porque somos palhaças também vá!)


ex-erasmus, erasmus e amigas de erasmus =)

ficam no nosso coração! e ficam para sempre mesmo!


AH! e tá provado: adoro aeroportos. gosto mesmo. mas despedidas de erasmus são as piores despedidas do mundo! o ano passado a da minha semelhante... este ano a destas amélias e ainda falta a da minha peixinha (às 5h da manha!!! vou ver se acordo!=P) o resto das pessoas que eu gosto estão PROIBIDAS de fazer erasmus!!

1 comentário:

Anónimo disse...

voaram com a cueca mais borrda d sempre, a chorar baba e ranho, mas mto contentinhas com a surpresa e presentes q receberam!!!;)ag eu, eu tou pa ver se n acordas e dps dizs pani ns ei q... tou pa ver!
ah ag a parte da chantagem...n t despedes d mim decentement n t abergo no meu palacio sim a BABILON é pa mim!!!:) buzi panini*