domingo, 29 de março de 2009

Churrascada de Páscoa

5a feira e a ESE ao rubro com a ideia de haver a churrascada no final do dia. O raio das miúdas já sabiam que iam beber até cair, praxar, cantar, dançar, (e outras coisas acabadas em -ar)... a ese teve uma alegria durante o dia!
a festa começou as 19h e pouco e tinha muita gente conhecida da ese, outra desconhecida (é uma realidade que não conheço a maioria das caloiras! é o mal do estágio de 3º ano ser logo em outubro=/) e muita gente de fora também (graças a Deus!) para ver se aquilo era um bocadinho mais bem composto e interessante!... e foi!=p
Havia caloiras com orelhas de coelho da páscoa e com cartazes a dizer "free hug", meninas que às 20h já estavam todas bêbadas, bailarico, karaoke ("at first i was afraid, i was petrified..." ou "mamma mia, here i go again" ou "então, bate bate coração, louco louco de ilusão" ou "well you done done me and you bet i felt it"), uma bola de cores de disco com luzinhas, barraquinha de bifanas, outra de shots (acabaram num instante), uma actuação de 2horas da TunaSabes (em que já me doía o rabo de tar sentada com o morto ao colo!), muita conversa, muitos abraços e beijinhos, muito atrofianço (principalmente com os desconhecidos, "amigos" das de Torres Vedras=P), muita bebida (o álcool acaba, pela PRIMEIRA VEZ na ese, às 23h) e algumas novidades!!!

a minha Estrelinha!
(a que cuida melhor do morto, diga-se)

"os meus óculos de sol... que levo p'ra chorar
uh uh, sem ninguém ver"

a mui nobre Tuna Sabes
cheia de gente bêbada à volta!
("DINO DINO, esse pau fica-te mesmo bem!")

a melhor madrinha (de curso!)

a melhor madrinha (da Tuna!)

a minha semelhante=)

a "mana"!=p

e as doidas de Torres Vedras!

Tânia Constantino ao seu dispôr!
(91 3499207)

sempre imparável!

e Mónica Ricardo, uma beleza rara!
(monikinha_do_heart@HOTmail.com)

acabaram a noite desgraçadas,
não "no" buraco da ese, mas
entre os rails de cimento da ESE!


as minhas ouvintes fiéis e, agora, novas colegas de
Viva Fit!=D

Txanã!=)


E há que agradecer aos meus amores erásmicos da Eslovénia pelos postais que recebi!! Conseguiram me pôr a tremer, cheia de calores, com o coração aos pulos e derretisíssima com as imagens de Ljubljana=P
saudades vossas minhas pêgas!
(quero relatos e fotos da viagem a Viena rápidoo no blog, bebés!)

6 comentários:

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Oh Sofia só tu pa pores aqui estas fotos comprometedoras pa tania e pa monica :P

bjo :)

Mónica disse...

E eis que a Patricia Almeida sai a rua e diz: "E são sempre as mesmas que ficam cá!"

Poque será?? Até parece que é costume uma pessoa ficar até às tantas na faculdade depois da churrascada a fazer sei lá bem o que!! xD

Mónica disse...

Como foi tão pedido pela sua pessoa.. eis que deixei o meu comentário ao seu blog!!!

oburacodelas@gmail.com disse...

directamente d'o buraco delas para o teu blog, na tentativa de redigir o primeiro grande comentário ao mesmo!
a propósito, a tua pessoa está em destaque lá no nosso buraco. há q ver, comentar e agradecer!

como sempre fizeste uma reportagem muito boa sobre essa grande churrascada. é já a segunda vez q 'as de torres' aparecem neste mui ilustre espaço. bons detalhes, fotos e, sobretudo legendas!
contudo existe uma gralha, o último algarismo do meu número de telemóvel não é um 7, mas sim um 3. à pala disso, já alguém fez novos amigos, o q também é fofinho.

Mónica disse...

E viva aquele iogurte fantástico (ou não, porque nem era mt bom) que a sua pessoa me arranjou!!

Anónimo disse...

torres vedras sempre presente! uhuh
Nunca mais te vi =( No puede ser!
besos locos,
Moura Guedes