quarta-feira, 11 de março de 2009

Sofia, a cantar desde 1988

Tirem-me os casacões e os anoraks
Tirem-me as camisolas de gola alta grossas e felpudas
Tirem-me tudo o que tenha qualquer restício de pêlo
Tirem-me as galochas e botas de cano alto
Tirem-me as meias até ao joelho e as camisolas interiores
Tirem-me as luvas, gorros e cachecóis
Tirem-me isso tudo que lembra o Inverno, please
Mas não me tirem o calor que se sente em Lisboa, graças ao aquecimento global.

Podem ficar com tudo isto e muito mais
(principalmente as meninas que estão na terra do frio no fim do mundo)
porque eu já não preciso! ahah

Não estou a ser má para o ambiente não, só estou a ver o lado positivo!
Haja alegria, boa disposição e SOL! =D





(o que uma massagem pela manhã faz a uma pessoa =p)

3 comentários:

Anónimo disse...

fatalnia!ahah oh pani...a mensagem inspirou-t hein?!;D imagino s tivesse sido um massagista a fazer!!!!!!!!!!uiiiii
gostei...mas ag tb quero uma massagem!vou convencer o meu amigo!!;) buzi pani mais linda d portugalia e arredores

Anónimo disse...

massagem minha porca?! has-de-me dizer qeq andas a comer pa andares a cagar dinheiro?!=P tb queroooo!**

Sofia disse...

(foi oferecida Ana!! óbviooooo!
o meu ginásio é o melhor de todoos!=P