segunda-feira, 16 de março de 2009

O despertador do telemóvel tocou as 7h30. às 7h55 saí da cama e as 8h20 de casa. O maravilhoso trânsito matinal de hora de ponta, principalmente agora que as portas de Benfica estão em obras... cantaar, um calor já considerável para serem ainda 8h40 e acidente (de alguém) no caminho. E o trânsito PAROU.
A sorte é que já estava "perto" da ESE e estacionei o carro num sítio com uma linha amarela (proibido parar ou estacionar) encostado ao passeio e rezei durante toda a manhã para não me bloquearem o bebé! E fui, A PÉ, para a ESE (5/7 min)....
mas até soube bem o exercício matinal (mega exercício de menos de 10 minutos! lol)... a sério!


Na aula do Nuno Melo (coitado! o homem é um santo!) há que treinar a caligrafia com a mão esquerda...(uma tristeza, eu sei!)

PANI, recebi o present=) SUPER HIPER MEGA FELIZ!
o postal com a tua letra gira que me fez ficar com ca-lo-res e o pin mais gigante e fashion que já recebi! e sim, I <3 Lublin!! Aliás, WE LOVE LUBLIN! =D

1 comentário:

Anónimo disse...

oh pani tens mto q treinar com a mão esquerda!!!eu sabia q ainda n tinhas...só eu descubro essas cs lindas e originais!hehe ;P q bom q gostast!yeh we love lublin team!!!buzis