eu já sabia que ser guia era giro mas não sabia que era tãooo giro (e cansativo, também!)
a 6a feira foi o dia das descobertas! conhecer as outras guias que também íam ficar com os espanhóis (uma assim assim, a outra só me apetecia dar-lhe uma chapada a cada 5 min de tão chataaa e anormal!).
a ESE tava lá em peso... as guias mai lindas do mundoo! (Fafinha, Nonas, Carina e Tresinha, ), o 3ºA com uma ganda pica, as minhas melhores dançarinas da tuna que levaram o 2º E atrás, as PUTAS (e aqui só a Tresinha me compreende!)... houve de tudo! cerveja a pála só podia dar muitaa dança, "alguma" bebedeira, muito contacto físico, muitos beijinhos dados, outros renegados, novos conhecimentos... (como os que se fazem com pessoas do sexo masculino nas wc das meninas!=p)...
esta "noite" acabou as 6h da manhã de sábado comigo e com a Daniela "perdidissima" (que precisa urgentemente de acordar pá vida) a "deitar" os espanhóis na caminha da residencia "O Paradouro" na Almirante Reis e eles a não nos quererem deixar ir embora porque queriam que dormissemos com eles lá! (devia ser verdade...=p)
escusado será dizer que foi chegar a casa, dormir 2 horas, tomar banhinho e voltar para o pé da espanholada! =)
estava tudo a correr muitissimo bem... eles chamavam-nos ora chopitos, ora preciosas, ora guapas (sabiam pouco, sabiam...), ora cachondas! e isto, proveio de uma conversa com o "MEU" piriquito, na Baixa Lisboeta quando ele queria ser chamado de "cachondo" e eu enseinei-o a dizer "és toda boa" e a Teresa "espertalhona"!!! era um amor!
todos eles eram... perdi a conta da quantidade de serenatas que nos fizeram... da quantidade de álcool que aqueles corpos tinham (rum cola, whisky sprite, cerveja, e outras coisas que nem quis saber o que era...)... de quantas gargalhadas eu a e Teresa demos com eles (a Tresa fez furor no meio daquela gente, é só o que tenho a dizer!) e gritos também que os filhos da mãe só queriam tocar (a qualquer hora, em qualquer lugar, para qualquer pessoa, sob qualquer pretexto!) e cumprir horários NESTUM! =P
e, resultado, a actuação foi uma coisa muito bonita de se ver! principalmente o cachondo do piriquito/fecundador a "dançar"!
A Tuna de Medicina de Granada ganhou o quê?!
o prémio de participação!
(mas coitados dos miúdos que não estavam bêbados e que ficaram tristes!)
Depois disto deu-se um acontecimento bonito que foi a espera do autocarro para o IST! E para continuar a festa fui abandonada pelas guias mais bouas da ese e fiquei com as pêgas (que violaram o Álvaro, de certezaaa!), a maluca da Moura Guedes ("NON PUEDE SEEER! ESSA MUJEEER!" ninguém merecia aquilo as 5h da manhã) e mais outras que não me lembro os nomes (como Ofélia e outras que tais!) até não poder mais, ir à residência buscar a mala, deixar um bilhete aos espanhóis e ir para casa dormir como se não houvesse amanhã!
3 comentários:
confessa que gostaste mesmo foi da minha boa disposição de sexta-feira.
olha, somos todas "mui guapas", como dizia o outro amigo (mas guapos eram os calções dele... já deixava de sair à rua naqueles trajes)
gosto de ti, coração (eu disse que ías gostar de ser guia, amor!)
e afinal,
quem ganhou o tuist eu já sei, mas quem apanhou a maior de todas (tu?!), quem comeu quem e etc.?
eu nao apanhei nenhuma! achas noninhas? lol sou uma guia como deve ser!=P
a parte do comilanço... acho que é melhor ficar enterrada! o que aconteceu no TUIST fica no TUIST e não sai de la!
(dp eu conto te pessoalmente! ahah)
Enviar um comentário